Marcello Melo Jr apresenta comédia romântica em Salvador

No Circuito, Teatro
11 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

Um espetáculo para se apaixonar e se divertir. Com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, “O Grande Amor da Minha Vida” conta a história do amor de Maria Helena (Tatyane Goulart) e Luiz Eduardo (Marcello Melo Jr). Como em uma palestra, o casal apresenta um manual bem-humorado que mostra os caminhos para encontrar o grande amor, mas sem desperdiçar essa oportunidade que eles acreditam ser única na vida.

A peça que já esteve em Salvador em 2016 com o Thiago Martins e Leticia Colin, explora uma série de rotinas vividas por casais em todo o mundo. Como se comportar no primeiro encontro, como viver uma grande cena de amor, o primeiro ano de namoro e como enfrentar os problemas que podem surgir são algumas delas. Mas há ainda encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos para o futuro, fidelidade e traição e até o fim do amor.

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando comédia e drama, o texto assinado por João Falcão, Guel Arraes e Karina Falcão acaba surpreendendo, na certeza de que não há final feliz, pois não existe fim para o grande amor de nossas vidas.

“O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA” integra a 18ª Edição do Catálogo Brasileiro de Teatro, uma iniciativa da Fred Soares Produções, com patrocínio da Lojas Renner e Shopping da Bahia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, promovendo a formação de plateia e estimulando a cultura das artes cênicas em salvador, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | 18ª EDIÇÃO
Texto: João Falcão, Guel Arraes e Karina Falcão
Elenco: Tatyane Goulart e Marcello Melo Jr
Direção: Pedro Vasconcelos

SERVIÇO
16 e 17 de Setembro
Local: Teatro ISBA
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Telefone: (71) 4009.3622

 VALORES
R$ 70,00/35,00

VENDAS
Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça a Domingo das 15h às 19h)
Pela internet: compreingressos.com/catalogodeteatro
Por telefone:  (71) 2626.0032

 REGRAS PARA MEIA-ENTRADA 
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.