Marcela Bellas e Juliana Sinimbú no show “Quem me Passa o Coração?”

Música, No Circuito
8 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Marcela Bellas estará em Salvador com Juliana Sinimbú no Café Teatro Rubi (Foto: Divulgação)

A cantora baiana Marcela Bellas e a paraense Juliana Sinimbú voltam a se apresentar juntas, após terem realizado turnê nacional de lançamento de seus últimos CDs, Chega de chorar de amor! e Una (2014). Desta vez, elas se apresentam a convite do Café-Teatro Rubi, no Sheraton da Bahia, no dia 11 de agosto, às 20h30, com o show”Quem me Passa o Coração?”.
Neste show, que tem estreia em Salvador, além do repertório de cada uma, Bellas e Sinimbú cantam juntas “Quem me passa o coração?”, composição delas com a carioca Júlia Bosco, e “Só você não sabe”, composição de Marcela que fará parte do próximo disco de Juliana.
Um verdadeiro encontro de cantoras e compositoras da nova geração da música brasileira, uma conexão entre Bahia e Pará, dois estados musicais com vozes e ritmos próprios e marcantes. A banda que acompanha as duas é formada por Larriri Vasconcelos (baixo), Ricardo Caian (guitarra) e Ricardo Correa (bateria).
Quem são – Marcela Bellas é um dos principais nomes da nova música baiana, reconhecida por sua voz doce e singular em canções pop e românticas. Depois da elogiada estreia em disco com Será que Caetano vai gostar? (2009), de ter gravado outros álbuns com parceiros, a cantora e compositora baiana apresenta um show no qual fazem parte músicas do seu último disco solo, Chega de chorar de amor! (2014), além de canções inéditas, como “Danadinha” (poema musicado de Gregório de Matos) e “Pode esquecer”, feita com o parceiro Helson Hart.
Representante de destaque da atual música paraense, Juliana Sinimbú canta o universo feminino. Carimbó, guitarrada, brega, MPB e influências da música latino-americana formam o som que caracteriza o trabalho da artista. O seu segundo CD, Uma (2014), tem produção de Donatinho, participação do cantor Otto e do compositor João Donato, além de uma música de autoria de Marcela Bellas, o que deu início à parceria.
Serviço
O quê: Marcela Bellas e Juliana Sinimbú – Quem me Passa o Coração?
Quando: 11/8 (quinta)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 30,00
Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032