Ícone do site Dois Terços

Marcas masculinas não falam sobre câncer de mama? Aramis foi na contramão

ADnews

Enquanto um verdadeiro batalhão de marcas femininas declara guerra ao câncer de mama em linha com o Movimento Outubro Rosa, não é comum ver empresas do universo masculino entrarem na batalha. No contramão das tendências, a Aramis Menswear apresenta a ação #GreveDosHomens, criada pela WE. A peça principal do trabalho de comunicação é um filme para ambiente digital, que convoca todo homem a proteger a mulher da sua vida.

O filme da voz ao movimento por meio de cenas divertidas protagonizadas por homens que se recusam a fazer aquilo que as mulheres sempre pedem para eles fazerem, enquanto elas não fizerem o exame preventivo. “Vimos uma oportunidade  para os consumidores da marca darem às mulheres de suas vidas um recado sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.  O movimento #GreveDosHomens é um ato de amor.” , afirma Zé Boralli, sócio e VP de Novos Negócios da We.

“A ideia é começar uma birra do bem e vencer na pirraça. O movimento tem como objetivo engajar os homens para que cuidem de suas mulheres e mostrem a elas através de uma brincadeira a importância da realização dos exames de prevenção.”, finaliza Guy Costa, sócio e VP de Criação da We.

Com a assinatura “Aramis. O homem que realiza”, a campanha tem criação de Ricardo Sarno, Fernando Silva, Vitor Medrado, Cristiano Rodrigues, direção de criação de Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno e será veiculada até o final de outubro.

Assista:

 

Sair da versão mobile