MARCA DE ÓCULOS UFC EYEWEAR GANHA ELOGIOS E APLAUSOS NA ABIÓPTICA

Genilson Coutinho,
02/05/2012 | 09h05

A UFC Eyewear, nova marca da Master Glasses, recebeu muitos elogios e aplausos do mercado óptico nacional durante o seu lançamento na feira Expo Abióptica, em São Paulo. A partir de maio, os óculos solares começam a trilhar um caminho de sucesso pelas lojas de todo o país. A nova conquista do grupo óptico baiano no mercado de licenciamento é a parceria com a UFC–Brasil para criação de sua primeira linha de óculos.

A coleção une a modernidade do design de óculos italiano com a indústria brasileira. Os óculos solares UFC-Eyewear foram desenvolvidos com a mais alta qualidade de lentes no estilo degradê, polarizada e, é claro, espelhado, que promete ser a sensação da Primavera-Verão 2013. São vários os modelos, como o tradicional aviador armados com hastes em metal, armações esportivas desenvolvidas em acetato injetado e wayfarer com hastes em metal e emborrachadas. As peças são leves e ergonômicas e com total proteção das lentes em raios UVA e UVB.

O universo das lutas no octógono é traduzido pela Master Glasses numa coleção totalmente fashion, com algumas referências ao design esportivo e tradicional. Suas cores e formas seguem as atuais tendências da moda internacional. A UFC Eyewear é direcionada em 80% para o público masculino.

A UFC – Ultimate Fighting Championship é uma organização americana que promove lutas de uma mistura de artes marciais, que envolve jiu jitsu, boxe, wrestling, muay thai, caratê, entre outras.

“A nossa busca por novas licenças se deu pela necessidade de atender a um público diferenciado. É com uma visão projetada para o futuro que surge mais essa oportunidade de colocar no mercado brasileiro óculos com a marca UFC – Brasil, que vem atender não só o publico esportista e fãs das lutas do UFC, mas também os apaixonados por um design moderno com referências da moda”, comenta Lais Sousa, diretora administrativa do Grupo Master Glasses.