Notícias

Marca de camisinha veicula vinhetas na TV e YouTube para incentivar público a aproveitar nova data do Carnaval

Redação,
19/03/2022 | 12h03
(Foto: Divulgação)

Apesar do cancelamento, o carnaval 2022 já tem nova data para acontecer em várias regiões do país. E, para motivar a realização da maior festa do mundo, a marca de camisinhas SKYN está veiculando vinhetas na TV e no YouTube.

Se depender do argumento utilizado na nova campanha não vai faltar incentivo para agitar: sentir a folia na pele, na cama ou no sofá. “O cancelamento nos estimulou a criar uma ação para estimular o público a não deixar a alegria contagiante do carnaval passar”, lembra a gerente de marketing da companhia, Veronica Garcia.

Até o final de março, a marca de preservativos veiculará as vinhetas “Carnaval SKYN 2022” nos principais canais por assinatura e também na plataforma YouTube para lembrar o público de não deixar o clima esfriar.

“Brincamos com os temas folia e sexo, mostrando que dá para fazer as duas coisas até no sofá de casa mesmo. E se for com camisinha SKYN, melhor!”, enfatiza a executiva, que arremata: “O que vale mesmo, é que o carnaval acontece onde a pessoa quiser”, acrescenta. Ainda de acordo com ela, a meta é impactar cerca de sete milhões de pessoas com a peça até o final da veiculação.

Produzidos com a exclusiva tecnologia SKYNFEEL® – que combina a resistência do látex com a sensibilidade de uma camisinha ultrafina – os preservativos da linha proporcionam o máximo prazer.

Ficha técnica

Carnaval SKYN 2022

Agência – PD COM

Cliente – LifeStyles/Blowtex

Roteiro – Daniel Passos

Direção – Albert Klinke

Produtora – Malabar Filmes

Aprovação Cliente – Veronica Garcia/Lucas/ Bruno Koudela