Marca baiana, Danúbio para Homens inova e convida mulheres trans para desfile da nova coleção

In Moda
25 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

WhatsApp Image 2019-11-25 at 10.34.10

Confusão e gritaria foi o que causou o desfile da nova coleção da Danúbio Para Homens em Salvador. É sabido por todos que o mundo está mudando, mas ele só vai avançar com a mudança de atitude das pessoas. Foi pensando na perspectiva da diversidade que a marca apostou na polarização para apresentar sua nova coleção de cuecas, sungas, jockstrap e saídas de praia. O local escolhido foi a Made in Bahia, projeto assinado por Vera Pontes, que reuniu fabricantes de todo o Brasil, na capital baiana, para apresentar seus produtos. A nova coleção que mistura do metal ao cítrico, traz também saídas de praia do transparente ao metalizado.

WhatsApp Image 2019-11-25 at 10.34.13

Para Danúbio Trindade, proprietário e idealizador da marca, o desfile deste ano teve um tom especial. “Estamos vivendo um momento de afirmação de ideologias, de conquista e busca por espaço. Observo a transexualidade como um processo normal da evolução humana e da moda, portanto, a mudança de comportamento começa através da inclusão. Misturar a beleza masculina de perfis variados com as mulheres trans gerou um fermento muito interessante”, afirma ele.

Nomeada de “Para Todxs”, o desfile da nova coleção foi assinado pelo produtor Vinny Vasconcellus e contou com os click do fotógrafo Nildo Costa. A nova coleção já está disponível para todo o Brasil por meio do site www.danubioparahomens.com.