Marca baiana assina style de três clipes nacionais

In Moda
31 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Carlinhos Brown usando a marca baiana na gravação do clip da canção “Meu Coração Pula” de Jorge Zárath

A marca baiana Meninos Reis, dos irmãos Júnior Rocha e Céu Rocha, está celebrando o sucesso que teve em 2018, que inclui a fidelização dos clientes, o crescimento do negócio, e a assinatura de figurinos de grandes artistas do cenário baiano e nacional, além dos artistas globais da novela Segundo Sol, onde a marca baiana mostrou sua força e credibilidade no cenário da moda, ao longo desses cinco anos, desde o seu lançamento. Para fechar 2018 em grande estilo, a marca é destaque em três vídeos clipes lançados este mês.

A cantora Nanah

View this post on Instagram

Em turnê pela Europa junto a banda @bandatribalistas , o cantor e compositor @carlinhosbrownoficial desfila pelas ruas de Madrid usando as nossas criações. Uma honra ter nosso cacique usando @meninosrei . • • • • • #Moda #MuitaModa #MeninosRei #FashionDesigner #LifeStyle #MeninosReiNaEuropa #Autenticidade #Originalidade #Estilo #ExclusividadeMeninosRei

A post shared by Meninos Rei 👑💀 (@meninosrei) on

Carlinhos Brown, no seu no dia a dia de trabalho, veste Meninos; o cantor Mv bill e Nanah, cantora paulista, tem seu style todo assinado pela dupla de irmãos baianos, além da assinatura de toda a produção do novo clipe da cantora Daniela Mercury, para a canção Pantera Negra. A dupla celebra as conquistas e garante grandes surpresas para 2019, em grandes produções.

Mas, segundo Junior, o ano ainda não terminou, e eles estão na correria para atender os clientes, com a coleção Asé Amor, criada especialmente para o fim de ano. “Já estamos no final do ano, mas o trabalho não pára, precisamos atender a demanda dos nossos clientes, nesse fim de ano. Vamos fechar 2018 muito felizes com os resultados”.