Maratona da Filomena : Salvador e Lauro de Freitas recebem a banda de forró

Sem categoria
12 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

Três shows apenas neste sábado, dia 15. Assim começa a véspera de São João da Filomena Bagaceira. A maratona da banda começa às 13h, na “E aí Beijou!”, no The Hall, em salvador, de lá os artistas seguem para o “Forró Gogole”, em Abrantes e finaliza, já à noite, na “Baladinha Sertaneja”, no Armazém Villas, em Lauro de Freitas.

A mistura do forró tradicional ao eletrônico faz da Filomena uma das bandas mais requisitadas do forró baiano. A atração, que tem como líderes Mammá de Souza e Flávia Gondim, foi convidada para participar do “E aí Beijou”, junto a Marco Leandro.

A banda que este ano completa onze anos de carreira, apresenta o repertório do mais recente CD gravado, que reúne canções como “Sou a mulher que você quer” (composição de Michele Dara) e “Faz um quatro aí” (de Flavinho Sds), além da canção de trabalho “Deli, deli” (composta por Mammá de Souza). Tanto tempo de experiência foi responsável pelo convite para tocar no “Forró Gogole”, que acontece no Sítio Rancho do paraíso, em Abrantes, que tem como atrações, também, Seu Maxixe e Torres da Lapa.

Além dos cantores, fazem parte da banda cinco bailarinas, sanfoneiro, baixista, guitarra, trio de metal, o que formam 16 pessoas no palco, que estarão no palco do Armazém de Villas no “Baladinha Sertaneja” com Daniel Vieira e André e Mauro.

Historia – Todos os anos a Filomena lança um Cd. Por isso, nos seus onze anos de estrada são onze álbuns. Entre os sucessos da banda, a música “Tesouro da Vida” que fez parte do CD que leva o nome “Filomena Bagaceira” lançado no ano de 2008. Ao logo da trajetória, a Filomena já se apresentou em diversas regiões, fazendo shows em eventos de destaque da época junina a exemplo do Arraiá do Cerveja e Cia, realizado em Santo Antônio de Jesus (BA), o evento Odonto Fantasy sediado em Aracaju (SE), o CONAC em Porto Seguro (BA), além de grandes festas realizadas na capital baiana a exemplo da Fenagro e Arraiá da Capitá, São João do Pelô.

· Evento E aí Beijou!

Local: The Hall
Ingresso – 25 pista e 40 camarote
Atrações Filomena, Marco Leandro e muito mais
à partir das 13 hrs!

· Forró Gogole

Local: Sítio Rancho do paraíso – Abrantes
Ingresso – R$70,00
Open Bar de 14 ãs 16 hrs
Atrações – Filomena – Seu Maxixe e Torres da Lapa

· Baladinha Sertaneja

Local – Armazém Villas
Ingresso – 50 pista e 80 Camarote
Atrações: Filomena, Daniel Vieira e André e Mauro
Horário: 22 hrs