Marah Neves é a convidada de Gilmelandia no bloco Banho de Cheiro em João Pessoa

Serviços
20 de fevereiro de 2019
por Genilson Coutinho

A cantora Gilmelandia está de volta a João Pessoa e vai comandar o Bloco Banho de Cheiro que sai na Via Folia no próximo sábado, (23), a partir das 21h no Folia de Rua. A novidade para este ano, é a cantora paraibana Marah Neves que estará no trio junto com a baiana arrastando a multidão.

Marah foi convidada pelo presidente do bloco Dorgivaldo Andrade e por Gil para juntas, arrastarem a multidão e fazer da noite inesquecível para o folião. O evento acontece na Av. Epitácio Pessoa e é uma das maiores festas de pré-carnaval do Brasil e o bloco está na avenida há 28 anos, desde a sua fundação.

“Fiquei muito emocionada ao ter sido convidada para estar ao lado dessa artista que admiro e sou fã. Poder cantar na minha Paraíba neste grande evento no bloco banho de cheiro vai ser uma honra para mim. Obrigada Dorgivaldo e Gil pelo convite. Felicidade me define.” Declarou Marah

Alegria e animação, é o que não vai faltar com a paraibana e a baiana juntas fazendo a festa. Na mesma noite, Marah segue para o Pryscillas Hall para mais um show.

A artista

Nascida em Conceição – PB, voz potente e muito determinada, Marah Neves, sempre sonhou ser artista e trás a música no sangue influenciada pelo primo do seu pai, capitão José de Sousa Neves que era maestro de uma banda marcial. Em meio às dificuldades, ela sempre teve certeza do que queria e algumas vezes, chorava emocionada quando fechava os olhos e se imaginava cantando para uma multidão.

Sempre atenta ao mercado musical, ao completar 18 anos teve a primeira oportunidade e começou a dar os primeiros passos. Marah começa a escrever sua história como cantora e compositora.

Ao longo dos seus 14 anos de estrada a baixinha, como gosta de ser chamada, passou por bandas como ‘Menina Cobiçada’, que tinha a rainha do rebolado Gretchen como sócia, ‘Forró da Xêta’, ‘Regaton’ e ‘Mala 100 Alça’.

Foi com a Mala que caiu na estrada e viajou o Brasil, cantou para públicos de mais de 50 mil pessoas e no grupo, gravou a canção ‘Caminho Aberto’. Entre suas inspirações estão às cantoras Elba Ramalho que é sua conterrânea, Ivete Sangalo, Solange Almeida e Márcia Felipe.

Há dois anos, Marah decidiu seguir com seu projeto solo com um estilo diferenciado que tem agradado ao público e conquistado uma legião de seguidores por onde passa e atualmente, ela é destaque no cenário musical da capital paraibana com um show bem eclético baseado no forró, além dos hits do momento que não podem faltar no repertório.

O CD está no forno sendo preparado com muito cuidado e vem com canções inéditas que mesclam entre o romantismo e a batida mais dançante, além de muitas novidades para este ano.

Com a baixinha, tudo é Marah!