Maquiador vence Concurso Victor-Victória em Juazeiro

In Moda
28 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Dois Terços direto de Juazeiro 

A noite do sábado (27), foi de glamour e emoção na Chácara  Dr. Dewilson, em Juazeiro. A cidade celebrou mais uma edição do concurso de beleza e teatro Victor-Victória sob a direção do bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes.

O disputado título de “mais bela da noite” foi conquistado por Talyta Barone , de 25 anos, que além do titulo, da coroa e da faixa, também ganhou um final de semana em Morro de São Paulo e uma premiação em dinheiro.

Em 19 anos de historia, o Concurso Victor-Victória revelou diversos artistas e premiou os melhores atores-transformistas da região, se transformando em um dos eventos mais prestigiado pela população de Juazeiro.

Nesta edição , 7 candidatos desfilaram trajes típicos e riquíssimos vestidos de noite para uma seleta comissão julgadora responsável por avaliar as concorrentes com relação aos quesitos beleza plástica, simpatia, elegância e produção.

Além do brilho das candidatas, o público foi brindado com o show dos atores-transformistas Andréa Gasparelli (cover oficial da cantora Gal  Costa ),o cantor lirico Wil Lima a cover oficial de Ivete Sangalo, Scarleth Sangalo , Duda Wesshilley  e os DJ’s Bruno Kelvin e Romulo Andre.

!Veja a galeria de fotos: