Notícias

Maquiador perde contrato após polêmica com Bruna Marquezine

Genilson Coutinho,
01/02/2019 | 12h02

O maquiador Agustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, resolveu mexer com ninguém menos que Bruna Marquezine, da Globo, e se deu mal. Ele teve um evento cancelado após a empresa responsável receber inúmeras críticas nas redes sociais.

Tudo começou com um comentário da atriz sobre o governo em seu perfil no Instagram. Ela, como cidadã, questionou as últimas medidas tomadas, mas acabou sendo atacada pelo empresário, que envolveu até o nome de Neymar, ex de Bruna, na história.

“Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar. Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, disparou em seu perfil no Facebook, gerando revolta nacional.

Os fãs da atriz, que não são poucos, partiram para o Instagram da empresa que faria um evento de maquiagem com Agustin e fizeram com que a parceria chegasse ao fim.

Nos stories do Instagram, foi noticiado: “É com tamanho pesar que temos que cancelar um evento cheio de sonhos que foi o LA’MAKE EXPERIENCE”. Em seguida, a empresa explicou que nunca tratou as pessoas com desrespeito e anunciou a decisão.

Posicionamento da empresa La Make (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine utilizou sua rede social para exigir explicações do presidente, que se encontrava em visita oficial na Suíça, onde participava do Forum Econômico Mundial. Em seus stories, a atriz publicou uma imagem com os dizeres: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família.”

Em outra imagem, Bruna Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo.” Rapidamente, internautas começaram a repercutir as publicações.