Manobra de vapor é tema de concurso no Rio Vermelho

Música, No Circuito
9 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

A mistura underground-cool será ativada nos próximos dias 8, 9 e 10 de novembro (quinta, sexta e sábado), a partir das 19h, no Bombar – Rua Canavieiras, Rio Vermelho.

 Na quinta, 8, acontece uma super edição do Free Lion, uma experiência musical única, repleta de ousadia, novas sensações e muito eletrônico, a partir das 23h.

 A sexta, 9, será marcada pelo Concurso Manobra de Vapor, uma iniciativa assinada pela VAPEONE – empresa especializada em vaper (vaporizadores), com o intuito de promover a cultura do cigarro eletrônico por meio de degustações livres, das 20h às 23h, exclusivamente para convidados.

 “Escolhemos o Bombar para esse encontro por sua identidade alternativa, descolada e autêntica, perfil esse que é a cara da VAPEONE. Nossa intenção é mostrar para clientes, parceiros, amigos e convidados, a presença de uma marca completa no mercado e rígida em todos os seus padrões de confiança e qualidade”, afirma Helton Gonçalves, diretor da VAPEONE.

 Ainda na sexta, 9, a partir das 23h, a música eletrônica toma conta do Bombar com a presença de Larry e TSANT como convidado, promovendo uma fusão de ritmos descolados e alucinantes para uma noite de drinks, encontros e muita dança.

 Já no sábado, 10, O Bombar vai ficar pequeno para a presença do DJ Roger’n Roll, nome forte e respeitado da cena eletrônica, trazendo suas batidas brasileiras numa mistura de arte, ritmos, gingados e releituras.

 Em funcionamento de quinta a domingo, a partir das 19h, o Bombar traz para Salvador uma autêntica e extensa carta de drinks e bebidas especiais, além de shows e apresentações gratuitas todos os dias, eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador.

 Com cozinha rápida, assinada e sofisticada, o bar funciona também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criações.