Mametto convida Ludmillah Anjos e Seu Maxixe para segundo ensaio no Red River

Música, No Circuito
3 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

Ana Mametto_DivulgacaoVerao-fotob_LaraLins

Romantismo e poesia darão o tom do segundo ensaio ‘Mametto da Cabeça aos Pés’ desta temporada. Depois da estreia na última quinta-feira, com casa cheia e público animado, a Mametto volta a se apresentar no Red River Café, no Rio Vermelho, nesta quinta-feira (4), às 22h. Nesta noite, o ensaio traz como convidados a cantora Ludmillah Anjos e a banda Seu Maxixe. Projeto inédito no verão baiano, o ‘Mametto da Cabeça aos Pés’ traz uma proposta que multicultural oferecendo música para a cabeça – com o som que faz da Mametto uma autêntica representante da cultura da Bahia –, sem abrir mão do movimento, do suingue, dos tambores tão marcantes da terra – a música para os pés.

No repertório, canções que transmitem essa proposta plural do projeto como Raiz de Todo Bem (Saulo), Telegrama (Zeca Baleiro), a autoral Bem Baiana e a nova de trabalho da Mametto, Você passou por mim, uma balada romântica, assinada por Zeca. Com o apoio de lojas parceiras e patrocínio do Grupo Delfin, a cada noite, além de música, dança e poesia, serão sorteados presentes especiais para o público que acompanha o show. A próxima edição do ensaio acontece no dia 11 de dezembro.

MAMETTO
Há quatro anos a Mametto se propõe a fazer música sem rótulos, não abrindo mão da sua gênese musical, que mescla a raiz tradicional da cultura popular ao universo pop mundial, valorizando a fusão de sonoridades. À frente dessa mistura estão a cantora e intérprete Ana Mametto e Yacoce Simões, maestro e multi-instrumentista, que assume a produção e direção musical.

Serviço:
Mametto da Cabeça aos Pés – Ensaios de Verão Mametto
Participações: Ludmillah Anjos e Seu Maxixe
Período: 4 de dezembro (quinta-feira)
Local: Red River Café (Largo da Mariquita, 0 – Rio Vermelho)
Horário: 22h
Ingressos: R$ 30 (vendas no local)
Informações: (71) 3023-2043