Mametto convida ícones da música baiana da década de 80

Sem categoria
27 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

 

Já no clima do verão, a banda Mametto estreia neste domingo, 2 de outubro, curta temporada de shows em Salvador. A festa, que marca o projeto ‘Vira Verão’, será realizada no B-23 Itaigara (Shopping Boulevard 161), durante todos os domingos do mês. Para esquentar a programação, a Mametto comandada pela vocalista Ana Mametto e pelo músico Yaccoce, traz como conceito relembrar grandes sucessos da música baiana com artistas que construíram essa história. O primeiro convidado do evento é o cantor Ademar (Banda Furtacor), um dos precussores do axé music.

Vira Verão da Mametto levará, a cada semana, um nome consagrado nesse cenário para relembrar ao público as músicas que marcaram a época. No repertório da Mametto, banda que mistura ritmos, raças e harmonias, estãocanções já conhecidas como Tudo Vira Som, Pra Você se Apaixonar, Negra Sedução  e Cachoeira, bem como destaques do seu CD e DVD  e, inclusive, interpretações de outros artistas.

Mametto – Revelação do último verão em Salvador com o projeto Tudo Vira Som, que tornou a banda querida pelo grande público, a Mametto, que vem vem de um dialeto de Angola, que significa Mãe de Todos, nasceu do encontro da cantora Ana Mametto com o arranjador Yacoce nasceu uma afinidade artística e intelectual que determinou o caminho que eles tomariam até a criação do grupo. Surgiu a idéia de misturar os ritmos, os sons e a poesia que cada um trazia da vivência na música.

Serviço:

Vira Verão – Banda Mametto no B-23

Data: 2 de outubro (domingo)

Horário: a partir das 18 horas

Local: B-23 Lounge Music Bar (Boulevard 161 – Itaigara)

Ingressos:  R$ 30

Venda Antecipada: Loja Ellus (Salvador Shopping) e PHNX Athelier (Boulevard 161)

Informações: 71 3499-3138

Acompanhe promoções no Twitter e Facebook da banda

Ingressos Limitados