Malbec Noir tem versão ainda mais intensa, exclusiva para Nordeste

In Moda
31 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

Boticário faz releitura de uma das suas fragrâncias de maior sucesso criando uma fragrância marcante e robusta

Um dos grandes sucessos do portfólio masculino do Boticário, Malbec Noir ganha uma versão especial, ainda mais intensa, criada especialmente para o Dia dos Pais. Malbec Noir Intenso mantém a identidade olfativa do original, em uma fragrância ainda mais marcante e robusta. A edição especial será vendida com exclusividade no Nordeste, em edição exclusiva e limitada, a partir de 24 de julho.

“Malbec Noir se destaca por sua potência. Para criar essa versão ainda mais marcante, intensificamos ao máximo o acorde Unique Noir, criado a partir do vinho Pinot Noir. Com isso, garantimos uma performance ainda melhor, com mais rastro”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Essa é uma característica que o consumidor nordestino valoriza muito, assim como o contraste e o frescor dessa criação. Por isso, escolhemos essa região para o lançamento exclusivo, e uma data tão importante como o Dia dos Pais. Não tenho dúvidas que será um sucesso.”

Com essa nova versão, O Boticário traz para o Brasil uma forte tendência internacional: a releitura de grandes sucessos do portfólio. Malbec Noir, lançado em 2015, traz uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque especial do acorde exclusivo – ele representa olfativamente o sofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. “Malbec Noir traz a sensualidade e o frescor da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em barris de carvalho, marca registrada de Malbec, torna a nova fragrância um blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma conquista de sucesso”, completa Bueno.
Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta, ainda, com notas de Limão Siciliano, Pimenta Rosa Lavanta e Neroli. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.