Malayka SN vence concurso ‘Musa Caras & Bocas’

Notícias
9 de abril de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Laryssa Machado

A noite de domingo (8), foi de emoção e disputa na grande final da 7ª edição do concurso ‘Musa Caras & Bocas’, que movimentou as noites de domingo no bar, na Carlos Gomes.

Na disputa pelo título, Mamba Negra, Melanie Mason e Malayka SN, em uma das noites mais concorridas da casa, disputaram ponto a ponto. Mas não teve,  pra ninguém, diante do talento e criatividade da estrela Malayka, que deu o nome e deixou as colegas pra trás.

O concurso foi comandado por Valerie O’rarah, com coordenação de Alessandra Leite, e trouxe para o palco do Bar Caras & Bocas, grandes espetáculos, com um time de estrelas da arte transformista, que encantou os cliente e fãs dos artistas do transformismo baiano.

Segunda edição do Face Awards no Brasil vai revelar talentos da maquiagem artística

Malayka SN é uma das estrelas da nova geração, que tem movimentado o cenário LGBTQ com seus espetáculos e com seu posicionamento político e luta contra toda forma de preconceito.

Uma boa oportunidade de conhecer a vencedora é ir prestigiar o concurso Artista Afro Bafho, nas noites de quinta-feira, no Caras & Bocas.