Maira Lins faz sua primeira live com “Samba&Alma”, dia 1º de agosto

Música, No Circuito
30 de julho de 2020
por Genilson Coutinho

Maira Lins que sempre marcou presença no carnaval de Salvador com seu Boteco Elétrico, homenageia o samba e a canção, neste sábado, dia 1º de agosto, às 15h, ao vivo pelo seu canal oficial no Youtube.

Para a cantora, o primeiro show transmitido ao vivo será um encontro para celebrar a vida de um jeito diferente, neste momento também diferente de festejar, mas que cria uma oportunidade especial de acessibilidade ao trabalho da artista e um encontro em torno do samba, da poesia, da positividade e da disponibilidade, que ela chama de En-Canto.


“Este show será um manifesto e um forte desejo de levar alegria a todas as casas. Apresentarei um repertório de clássicos e canções eternizadas pela voz de Clara Nunes, Caetano Veloso, Roque Ferreira, Walmir Lima, Xande de Pilares, além de jovens compositores como Pablo Cândido e composições autorais, em parceria com Daniel Farias, JP Castelhano e Lutte, garante Maira Lins.

O show é dirigido por Marcos Bezerra, e contará com a banda formada por Geovana Franco (Violão), Zé Mario Sales (Bandolin), Bruno Nery (trombone), Erica Sá e Poliana Coelho (Percussão).  

Serviço: Maira Lins – AO VIVO – Samba&Alma

Data: Sábado, dia 1º de agosto de 2020

Horário: 15h

Local: www.youtube.com/mairalinscanta

Link da Transmissãohttps://youtu.be/pqycY9bfPmk

**Contribuição voluntária para viabilidade do show e transmissão: http://vaka.me/1209762

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.