Maior site gay de relacionamento brasileiro inicia operações na Argentina

Sem categoria
25 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

O Disponivel.com surgiu em 2003 pela iniciativa do programador Sérgio Di Pietro Junior e logo se tornou referência entre sites de relacionamento. Hoje é o maior voltado para o público gay na América Latina e conta com mais de 500 mil usuários.

Toda a expertise adquirida em oito anos e a solidez de uma das marcas mais fortes e importantes do segmento no Brasil será exportada para a Argentina, respeitando a identidade e cultura local, não impondo o comportamento e estética brasileira.

Parte do lançamento site no país aconteceu com stand da marca “Disponible.com.ar” durante a GNetwork360, conferência internacional de marketing e turismo gay que foi realizada entre os dias 13 e 15 de julho e reuniu empresários e profissionais ligados ao setor de toda a América Latina para discutir rumos e oportunidades.

Durante o evento, Augusto Rossi, diretor de marketing do grupo, participou de uma mesa onde discutiu a imprensa e marketing do seguimento. Já Sérgio di Pietro, diretor executivo, integrou a mesa sobre lançamentos de produtos.

Em setembro será inaugurado o escritório da empresa em Buenos Aires, capital da Argentina, que marcará oficialmente a entrada da empresa no país vizinho para aproximar-se ainda mais da cultura local e será responsável pelas ações de marketing que ocorrerão em festas e clubes por todo o país.

Outras ações já estão acontecendo com a compra de espaços publicitários em veículos online e offiline de grande expressão. “¡ Conozca el sitio de encuentros gay de Argentina!” é a primeira campanha que já pode ser vista no país.