Maio da Diversidade 2014: Diversas atividades irão marcar a luta contra homofobia em Salvador e no interior do estado; confira a programação

Notícias
1 de maio de 2014
por Genilson Coutinho


A celebração do Dia Mundial de Luta Contra Homofobia em Salvador e no interior da Bahia terá uma vasta programação composta por seminários, debates, caminha das e atos para lembrar e dar visibilidade a causas LGBT’s no estados.

Com o tema ‘Homofobia: Tire esse time de campo’, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado da Bahia, com o apoio de diversas secretarias, Fórum baiano LGBT e o site Dois Terços irão lançar no dia 8 de maio, em uma sessão especial na Assembléia Legislativa da Bahia, a 2ª edição do projeto Maio da Diversidade, que coloca a Bahia com o estado com a maior programação de luta em prol da comunidade LGBT do país.

Além da programação, a campanha publicitária ganhará as ruas da cidade nos ônibus e nas placas de publicidades. Vale ressaltar que a programação será lançada oficialmente, porém no inicio do mês já tem programação.