Mãe de Carlos Tufvesson fez discurso durante a cerimônia do casamento do filho

Sem categoria
18 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

A cerimônia ocorreu na  última segunda-feira, 14 de novembro,  no MAM do Rio de Janeiro. Juntos há 16 anos, o casal teve seu pedido de casamento civil negado pela Justiça carioca dias antes da cerimônia acontecer.

Um dos momentos mais emocionante durante a cerimônia de casamento de  Carlos Tufvesson foi quando sua mãe, a estilista Glorinha Pires Rebello, fez seu discurso ao lado da mãe do noivo do filho, André Piva. Glorinha chamou a mãe do André, Bia Piva, e abraçada ao casal disse:… diante das leis do amor, vos declaramos casados…”  (confira aqui o discurso na íntegra).

“Bom, Boa noite.

Aqui vim agradecer a todos os meus amigos, aos amigos do Carlos, aos nossos amigos da vida inteira. Eu, então, que tive tão pouquinhos convites, foram realmente escolhidos a dedo, por que ele foi negado o direito de fazer uma coisa maior, eu também, de maneira que eu quero que vocês saibam que todos aqueles que estão aqui, que eu convidei, são realmente pessoas muito, muito, muito queridas, pessoas que acompanharam a minha vida em todos os momentos e viram meus filhos crescerem, acompanharam o desenvolvimento deles e que são, pra mim, pessoas muito caras, muito queridas.

Eu fico muito feliz de ver meus filhos por que o André também é o meu quarto filho, unidos, felizes, Depois de tanta batalha, depois de tanto preconceito, depois de tantos problemas que nós tivemos que suplantar. Mas isso tudo valeu pela a alegria que eu vejo hoje estampada no rosto não só deles, mas de todos nós. Quero agradecer também a minha mãe que foi uma pessoa nos deu toda a formação moral e familiar. Ela foi, junto com meu pai, um espelho muito grande da nossa vida toda, não só minha como dos meus irmãos, como dos meus filhos e sempre nos amparou em todas as horas, diante de qualquer problema.

Quero também agradecer muitíssimo a minha filha Renata que tem sido uma irmã maravilhosa e ao meu genro Carlos, que mais do que um genro, é também um filho, por que temos hoje uma família unida, muito chegada e muito afetuosa entre todos nós, meus netos, minha filha, meu genro, meus filhos, meu outro genro. Isso tudo é uma alegria muito grande e eu queria finalmente dizer o seguinte.

Lá em cima algumas pessoas desistiram de casá-los, mas eu com o direito de mãe e esse direito me foi dado, por Deus, e também pelo fato de eu ter sido escolhida, Eu e Bia, para sermos mãe de Carlos Alberto e de André. Então nós queremos dizer pra finalizar: Eu Glória Maria Pires Rebelo, Mãe de Carlos Alberto Tufvesson. Ela Bia Piva, Mãe de André Piva, diante das leis do amor, Nós vós declaramos Casados”.