Madre Music: prefeitura de Madre de Deus divulga novo evento de verão; confira a programação

Música, No Circuito
3 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

Ju Moraes (Foto: Genilson Coutinho )

Encontro de ritmos, praia e sol. Madre de Deus é conhecida por ter um dos melhores verões no interior da Bahia. Muita música, lazer e diversão durante toda a estação. Em janeiro o festival de música que atrai milhares de pessoas para cidade está de cara nova. Com um conceito inovador e diferenciado, o evento receberá o nome Madre Music, com atrações de nomes nacionais e atrações locais.

Alavontê (Foto: Divulgação)

Prefeitura Municipal divulgou nesta quinta-feira (29) a grade de atrações do Madre Music que acontecerá de 13 a 29 de Janeiro.Com um novo formato, o evento contará com dois finais de semana de pôr do som as sextas no alto da Igreja Matriz e luau aos sábados na praia do Cação. Nomes como Ju Moraes e Alavontê tocarão entre os dias.

Inovando ainda mais, a ilha de Maria Guarda também receberá o pôr do som nos embalados do cantor Jau. Na Arena, serão três dias consecutivos com estilos musicais diversificados com muito samba do Harmonia do Samba, o axé de Saulo, o rock do Capital Inicial, ser tanejo da dupla Matheus & Kauan, o arrocha de Tayrone e muito mais.

A entrada para os dias de Arena será 1kg de alimento não perecível que serão doados a instituições de caridade. Em média é arrecadado 25 mil quilos de alimentos por dia. A classificação etária de 16 anos.

Capital Inicial (Foto: Genilson Coutinho)

O município de Madre de Deus que está localizado a 63 km de Salvador, possui muitas belezas naturais com praias limpas e calmas e ilhas ao redor. O pôr do sol um dos mais bonitos da Bahia pode ser apreciado no alto da Igreja Matriz.

O que não falta é opção de diversão, cultura e lazer na cidade durante o verão. Além do Festival, as festas populares como Terno de Reis, Lavagem do Bonfim, procissões marítimas, o bloco carnavalesco e tradicional de rua Toma Sopa e o Carnaval agitam os veranistas e moradores com uma programação cultural festiva.

Confira a programação completa do Madre Music 2017:

13/01 (sexta)
Pôr do Som: Ju Moraes + Atração Local
Local: Alto da Matriz
Entrada Livre

14/01 (sábado)
Luau: Alavontê + Atração Local
Local: Praia do Cação
Entrada Livre

20/01 (sexta)
Pôr do Som: Danniel Vieira + Atração Local
Local: Alto da Matriz
Entrada Livre

21/01 (sábado)
Luau: Alexandre Peixe + Atração Local
Local: Praia do Cação
Entrada Livre

26/01 (quinta)
Pôr do Som: Jau + Atração Local
Local: Ilha de Maria Guarda
Entrada Livre

27/01 (sexta)
Arena: Tayrone + Harmonia do Samba + Atração Local
Local: Área de Lazer
Entrada: 1kg de Feijão

28/01 (sábado)
Arena: Matheus & Kauan + Timbalada + Atração Local
Local: Área de Lazer
Entrada: 1kg de Arroz

29/01 (domingo)
Arena: Capital Inicial + Saulo + Atração Local
Local: Área de Lazer
Entrada: 200G de Leite em Pó