Madonna quebra seu iPode após saber que novo CD vazou

Notícias
20 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

madonna

Madonna liberou, na madrugada deste sábado (20), as seis primeiras faixas de seu novo álbum, “Rebel Heart”, no iTunes. A antecipação veio logo depois da cantora ter visto algumas demos do disco vazadas na internet, desabafando nas redes sociais que se sentiu “violada”.

“O Natal chegou mais cedo! Faça a pré-encomenda do meu álbum e baixe 6 músicas! Boas festas!”, anunciou em sua conta no Instagram.

“Queria lançar o single de Living for Love no dia dos namorados (14 de fevereiro nos Estados Unidos). Mas prefiro que meus fãs ouçam as versões completas de algumas músicas ao invés das faixas inacabadas que andam circulando por aí”, prosseguiu em seu site oficial.

As faixas incluem “Living for Love”, “Devil Pray”, “Ghosttown”, “Unapologetic Bitch”, “Illuminati” e “Bitch I’m Madonna”, custando US$1,90 (cerca de R$3,40), cada.

No dia 9 de fevereiro, a cantora promete liberar mais faixas, finalizando o álbum apenas na primeira semana de março.

Momento de raiva

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira leva de músicas causou um acesso de raiva na cantora, que publicou a imagem de seu iPod completamente destruído em sua conta no Instagram. “Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração quebrado! Minha música foi roubada! Eu fui violada enquanto ser humano e artista!”, disse revoltada.

Recentemente, Madonna fez mais uma publicação na rede social, desta vez agradecendo aos fãs por não buscarem ouvir as músicas enquanto ainda não forem oficialmente divulgadas. “Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela lealdade! Obrigada por esperarem e se você tiver ouvido por favor saiba que são demos incompletas, roubadas tempos atrás e que não estavam prontas para serem apresentadas ao mundo”, disse a diva pop.