Madonna Forever celebra sete anos de tributo à Rainha do Pop;veja as fotos

Sem categoria
12 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

A sétima edição do Madonna Forever, evento que já entrou para o calendário de festas LGBTs de Salvador, foi marcada pelo tributo à Rainha do Pop e à celebração da diversidade na noite do última sábado 10 , no Cais Dourado no abirro do Comercio em Salvador . Diferentes públicos estiveram presente para curtir o som dos DJs Paulo Pringles (Jovem Pan –SP), Leandro Beker (The Week–SP), Arthur Berenguer, Sukito, Miro e o  Felipe Carvalho, além do show da cover de Madonna, que voltou à festa este ano com a paulista Katia Vag.

Como de rotina, o Dois Terços ouviu algumas pessoas na festa para dizer o que acharam do evento, e a grande maioria aprovou o Madona Forever 2013. Foi o caso de Carlos Silva, que classificou a festa como positiva, mas ressaltou um problema rotineiro nas grandes festas em Salvador: a estrutura de atendimento ao público.

“A festa está sensacional e os Djs estão colocando as melhores músicas. Mas o atendimento no bar do camarote está ruim. Tem muitos atendentes, mas estão demorando de atender, sem contar que faltou bebida”, disse.

Outro ponto da festa que dividiu opiniões, sendo a maioria negativa, foi a performance de Katia Vag, cover de Madonna. Os baladeiros não pouparam nas comparações com Verônica Pires, que também já se apresentou em uma das edições da festa.

“Decepcionante aquilo. Nem canta, nem dança. Eu realmente não entendi nada. Era a melhor parte da festa e ficou sem sentindo”, lamentou o gerente administrativo Flávio Dantas, que já participou do Madonna Forever em outras edições.

A apresentação dos DJs, no entanto, foi unânime. O público aprovou a seleção da line-up, que embalou as centenas de pessoas até o dia amanhecer.

“Amei! Os Djs foram muito bons, com destaque para Paulo Pringles, de quem sou super fã. Dancei até de manhã”, disse Paulo Cruz, que curtiu a festa desta as primeiras horas.

Veja a galeria.