Madonna entrega troféu e protesta contra proibição de jovens gays em club de escoteiro

Sem categoria
18 de março de 2013
por Genilson Coutinho

A noite do último Sábado (16), em Nova York   foi de festa durante a cerimônia de premiação do Glaad Awards, realzido pela Associação Contra a Difamação de Gays e Lésbicas (Glaad), que teve seu ponto alto com a entrega do prêmio  ao apresentador da “CNN”, Anderson Cooper, que se assumiu gay em junho passado  e recebeu das mãos da cantora   Madonna as homenagens e o troféu por sua luta em prol dos direitos LGBT.

Vestida com trajes de escoteiro para pedir que a Boy Scout of America (Associação de Escoteiros da América) pare de proibir a participação de membros que sejam abertamente homossexuais, ela brincou: “Eu tentei ser um deles, mas não me deixaram porque minha saia era muito curta e eu nunca soube vender cookies. Eu os comia”.

Bastante emocionada, ela falou sobre bullying, se referindo a discriminação do processo movido contra ela na Rússia por ter feito “propaganda gay” em seus shows e desabafou dizendo que não suporta mais tanta intolerância, motivo da morte de muitos jovens. E continuo “Quando eu penso em crianças jovens nos Estados Unidos que estão sendo intimidadas e torturadas, que estão tomando suas próprias vidas porque se sentem sozinhas, julgadas e incompreendidas, eu quero sentar e chorar rios de lágrimas“, revelou ela.

Além da entrega do prêmio a diva ainda beijou o apresentado para delírio do publico .

Foto: Reprodução.

Assista o vídeo do discurso da cantora .