” Madonna é uma stripper de quinta categoria”, diz Elton John

Sem categoria
7 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho

O cantor Elton John soltou o verbo contra a cantora  Madonna durante uma entrevista  ao programa “Sunday Night”, da TV australiana. Questionado sobre o que acha da cantora o cantor  não pensou duas vezes e disparou .”Ela é um pesadelo. Desculpe, sua carreira acabou. Sua turnê tem sido um desastre”, disse Elton, fazendo referência a MDNA Tour.

“Se Madonna tivesse bom senso, ela teria feito um disco como ‘Ray of Light’ e deixado de lado essas coisas mais dançantes, se tornando apenas uma grande cantora pop e fazendo grandes discos pop, o que ela faz de forma brilhante. Mas, não. Ela tem que ir lá e provar a todos que ela se parece com uma maldita stripper de quinta categoria. Ela tem sido horrível com Gaga”, desabafou..

Esse bafo toda vem rolando depois das criticas da diva referente à semelhança que sua música “Express Youself” tem com o sucesso de Gaga, “Born this Way”. “Ela é uma artista talentosa. Certamente acho que faz muitas referências ao meu trabalho. E às vezes acho divertido e lisonjeiro. Quando escutei a música achei muito familiar. Senti uma redução”, chegou a dizer Madonna sobre Lady Gaga.

O cantor não deixou barato as cutucadas de Madonna contra a  madrinha do seu filho Zachary.

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos