Madonna começa show no Rio com mais de três horas de atraso

Sem categoria
3 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

Previsto para começar às 20h, o show de Madonna só começou por volta de 23h. O público presente ao Parque dos Atletas, no Rio, neste domingo, 2, já estava vaiando a cantora quando finalmente ela subiu ao palco para iniciar a turnê “MDNA”, que se apresenta ainda em São Paulo – 4 e 5 – e Porto Alegre, 9.

Na frente de um palco em chamas, Madonna fez acrobacias, andou de slackline enquanto cantava sucessos novos e antigos como “Papa Don’t Preach” e “Hung Up”.

Mas a própria Madonna colocou lenha na fogueira e cantou o já tradicional mash-up entre “Born this way”, de Lady Gaga, e “Express Yourself”, de onde veio o suposto plágio, provocando com trechos de “She’s not me” (Ela não sou eu).

Em homenagem à cantora, os fãs balançaram balões em forma de coração durante a música “Open your heart”. Rocco, filho de Madonna com o diretor Guy Ritchie, subiu ao palco para dançar breaking.

“Periguete”

Em conversa com a plateia, Madonna arriscou um “portunhol”: “Muito caliente!”. Para depois se declarar par seus fãs brasileiros. “Eu amo o Brasil, eu sou grata ao Brasil e vocês são incríveis. Obrigada!”. Em outro momento de interação, a cantora – que neste momento exibia sua excelente forma física vestindo apenas uma lingerie – foi chamada de periguete (palavra escrita em suas costas)) pelo público. Com bom humor, Madonna respondeu: “Eu sou periguete? Então deem meu dinheiro”.Com informações do Ego

Foto: Reprodução