Madero tem objetivo de levantar R$1 milhão para doações em 2017

Gastronomia, No Circuito
18 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

Parte 1.2.3

O restaurante Madero terá uma intensa agenda social em 2017. Tudo porque o grupo tem o objetivo de arrecadar R$1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. Desde o ano passado, o Madero já adotou essa iniciativa, promovendo eventos beneficentes a cada inauguração de uma nova unidade. “Decidimos organizar nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito e isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade”, comenta o Chef Junior Durski, Presidente da rede Madero.

Para abrir a agenda, o primeiro evento será no próximo dia 31 de janeiro, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner: um jantar com a meta de arrecadar R$100 mil para a pintura externa do Hospital. Para o primeiro semestre já temos alguns eventos beneficentes confirmados em cidades dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, DF e Minas Gerais nas novas unidades do Madero Steak House e Container.

A meta do primeiro evento é ousada: 10% do valor estipulado para o ano. Nas demais cidades os números podem variar por conta da capacidade máxima dos restaurantes. “Contamos com o apoio das empresas parceiras do Madero e com a solidariedade da sociedade para atingirmos a meta desta agenda social. A adesão do primeiro evento foi grande e marcas importantes fecharam as cotas e os ingressos esgotaram nos três primeiros dias de venda”, diz o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca. São 11 patrocinadores: na cota black Alegra e Heineken; cota green GhFly, Construtora Laguna, Nespresso, Ability Arquitetura e Engenharia; e cota white Paganini, Jump Comunicação Visual, Topo Leilões, Jobel Embalagens e Hemmer.