Luxo e glamour marcam a programação da 36ª edição do Miss Brasil Gay

Sem categoria
12 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

Eduarda Brigida representante da Bahia

Deluxe edition de fato traduz o 36º Miss Brasil Gay. O evento que será realizado no Cine-Theatro no dia 17 de agosto aproveitará o glamour do teatro para reforçar a riqueza do concurso. Entre as ilustres presenças já confirmadas estão as transformistas Luisa Gasparelli, cover da Madonna , Sasha Zimmer, cover da Beyoncé, Suzy Brasil, drag queen e humorista, e Andréia Andrews, drag queen performática.

Além de apresentações que prometem encantar o público, o Miss Brasil Gay também promete homenagear a travesti e apresentadora do evento Fernanda Muller, que faleceu no dia 5 de julho. Antiga apresentadora do concurso, Meime dos Brilhos, um dos ícones da cena gay do Rio de Janeiro, substitui Fernanda na edição que também deverá homenagear as 35 misses coroadas pelo concurso.

“Todos somos iguais em direitos” é o tema da 36ª edição do Miss Brasil Gay, que visa discutir assuntos urgentes do cenário político e social brasileiro. Para ampliar o debate e a agenda de eventos em Juiz de Fora, o Movimento Gay de Minas (MGM) também aposta na discussão  política como tema da 16ª Juiz de Fora Rainbow Fest, que vai de 15 a 18 de agosto.

Ingressos

Os ingressos para o Miss Brasil Gay podem ser adquiridos aqui ou na bilheteria do teatro, a partir do dia 2 de agosto, das 10h às 19h. Os preços variam entre R$ 15 (galeria/meia-entrada) e R$ 60 (plateia A – inteira).

Programação

16ª Juiz de Fora Rainbow Fest – 15 a 18 de agosto (Avenida Brasil, ao lado do prédio da Prefeitura)

11ª Parada do Orgulho Gay – 17 de agosto