Lulu Santos e Carlinhos Brown Cantam juntos em Salvador

Sem categoria
20 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Na ultima sexta (19), o cantor Lulu Santos tocou para cerca de 5 mil pessoas na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Com sua turnê ‘Toca Lulu’ o cantor relembrou os mais célebres sucessos de sua carreira, “Tudo azul”, “Já é!”, “Tempos modernos”, “A cura”, “Sábado a noite”, “Toda forma de Amor”, “Adivinha o que?”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma Onda”, “Último romântico”, “Sincero” e até “Carinhoso”, fizeram parte do repertório do hitmaker que marcou gerações e ainda embala os mais variados públicos.
O momento marcante de sua apresentação foi a participação do seu colega técnico, do Reality Global ‘The Voice’, Carlinhos Brown. No entusiasmo Brown subiu ao palco ao som de “SOS Solidão”, sendo ovacionado pelo público, em perfeita sintonia com o público a dupla arrastou um grande coral com direito a dança sensual com a Backing Vocal de Lulu, Andréia Negreiros. Lulu ainda agradeceu ao público pelo prestígio ao seu show, “Obrigado, por terem vindo me ver e largarem a Carminha, a melhor sacada da TV brasileira não é a Carminha, é o The Voice Brasil”, brincou o cantor que foi aplaudido.
Logo em seguida Brown convidou o publico a saudar o amigo ao som de “Tantinho” entoando “Decunde Odá, Odara, Odara…”, e seguido pela multidão. Finalizando sua participação logo em seguida ao som de “Assim caminha a humanidade”.
O ‘The Voice’ marcou presença com mais um representante no evento, a cantora baiana Juliana Moraes, da equipe de Claudia Leitte, fez questão de prestigiar o Show e foi afagada pelos técnicos da “concorrência” com toda receptividade, “Essa e a candidata mais linda do The Voice”, declarou Lulu ao encontra-la.
Foto:Divulgação