LuKaSH lança disco no Lálá Multiespaço, no Rio Vermelho

Música, No Circuito
23 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

LuKaSH levará para o LáLá o lançamento do disco FoGo: Rio Vermelho (Foto: Ana Alexandrino/Divulgação)

LuKaSH nasce como o alter ego musical de Lucas Weglinski. O diretor, ator e dramaturgo carioca – que está à frente da premiada Cia. dos Prazeres – desperta seu lado psicodélico e experimental no disco FoGo. LuKaSH, cantor e compositor, é a mais nova estreia do multiartista, que é também cineasta, escritor e produtor cultural.
O repertório do disco FoGo surgiu das chamas do encontro entre o cantor e os músicos da banda: Gabriel Ballesté (Elza Soares), Antonio Neves (Natiruts), Miguel Dias (Chico Chico), um power trio que emana rock and roll, mas surpreende com uma sonoridade de timbres incomuns, pitadas de ritmos diversos e bem costurados.
Gravado no estúdio da Audio Rebel, referência do underground carioca, FoGo foi mixado e masterizado por Martin Scian em fita, como antigamente, o que atribui uma qualidade de quentura ao som!
Ao vivo, a catarse é garantida. LuKaSH sobe ao palco munido de experiência na performance cênica, grande trunfo de seu show. O FoGo é uma mudança constante de humores sonoros que chama a atenção pela singularidade transbordante. Todos acabam contagiados. Em Salvador, se apresenta com Ballesté na guitarra e Neves no trombone, além de contar com as participações do percussionista Ícaro Sá e do multi EdBrass Brasil.
O primeiro single e clipe, lançado com exclusividade pela Billboard Brasil, é da música “ÁRVORE” (parceria com Ava Rocha), protagonizado pelos indígenas da etnia Huni Kui, tribo da região do Rio Jordão, no Acre. O vídeo chama a atenção para esse povo que vive em total harmonia com a floresta e todos seus seres.
LuKaSH LaNÇa FoGo no LáLá
27 de janeiro, às 21h
Ingressos: R$ 30,00
Lálá Multiespaço
Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho.
Funcionamento: de quarta a sexta, das 20h às 2h; sábado, das 16h às 5h.
Informações: 71 99974-4248