Luiza Brunet revela experiência homossexual em autobiografia

Sem categoria
13 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho
No lançamento da sua autobiografia, Luiza Brunet assume que teve uma noite com outra ‘amiga’, em 1979. No livro “Luiza”, escrito em parceria com a jornalista Laura Malin, ela revela detalhes do envolvimento amoroso.
 “Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação (…) Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga. Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar. O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o início de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem”, conta Luiza.
O livro fala ainda sobre os abortos que Luiza Brunet sofreu, cantas que recebeu de famosos, entre eles Pelé, e cuidados com sua beleza.