Luiz Salem escolhe Soul Dilla para figurino da nova comédia

In Moda
5 de abril de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Soul Dila foi a marca escolhida por Luiz Salem para compor o figurino da comédia “O Novo Baiano”, que ele protagoniza e tem estreia marcada para o próximo dia 12 de abril, às 20h30, no Café Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia. Os acessórios e peças de vestuário que o ator, diretor e escritor usará são todos da marca baiana, que não foi escolhida à toa.

 “Eu escolhi a Soul Dila, primeiramente, por ser uma marca baiana, de criação baiana. Segundo, porque foi a primeira loja que eu me deparei aqui na cidade, que faz uma moda de qualidade e com identificação com a galera local. A Soul Dila representa muito bem o jeito baiano de ser e viver, não só para o turista, mas para os próprios baianos, que têm orgulho de terem nascido aqui”, conta.

 O NOVO BAIANO – A comédia é uma bem-humorada resenha das aventuras e desventuras dos que buscam novos rumos e diretrizes em suas vidas, numa peça autobiográfica ficcional. Tem direção da atriz Stella Miranda, que celebra junto com Salem mais de 15 espetáculos juntos, e fica em cartaz nas quintas-feiras de abril (12, 19 e 26).