LUDMILLAH IN OFF

Sem categoria
25 de outubro de 2011
por Genilson Coutinho

A voz poderosa de Ludmillah Anjos acompanhada dos remixes do DJ Niumário compõem o mais recente trabalho da artista. “ Ludmillah in off” é um projeto ousado e tem lançamento previsto para o próximo dia 03 na casa noturna mais badalada de Salvador. O palco da Off Club, localizada na Barra, receberá a exuberante performance da cantora, que mostrará toda sua versatilidade como artista em um show totalmente diferenciado, apresentando um repertório recheado de músicas Pop e Black Music. No line up, além das canções de estrelas consagradas como Madonna, Alicia Keys, Beyonce, Katy Perry e Whitney Houston, Ludmillah cantará os grandes sucessos de musas nacionais como Lorena Simpson, Wanessa, Leillah Moreno e Preta Gil.

 

 

Serviço:

03 de novembro

Horario: a partir das 23h.

Ingressos: R15,00

Desconto com nome na lista.

Maiores informações: contato.ludmillahanjos@gmail.com

SOBRE LUDMILLAH…

Paralisante! Esse é o efeito da voz de Ludmillah Anjos. Uma medusa negra! Ao entrar em contato com a “erupção” da sua voz, aquele que a ouve certamente ficará paralisado!

Aos 12 anos, Ludmillah iniciou sua trajetória na capital baiana com o movimento cultural chamado “Eu quero é provas”. Foi esse movimento que embalou-a para a carreira artística. A Europa também foi palco das suas apresentações e carisma, com o espetáculo “Ginga Nilé Bahia”. Mas foi em território nacional que ela se firmou, se apresentando no Teatro Yemanjá, no Centro de Convenções, através da “Brasilis Dançantes”, um projeto da Fundação Cultural e em seguida tornando-se a grande revelação do programa Ídolos do SBT, arrancando fãs das cadeiras e sofás direto para as várias comunidades que se formaram nas redes sociais. Os Anjos trouxeram ela de volta para Salvador, pois acho que têm planos mais substanciais para sua carreira. Algo além da mídia, algo além do normal. Ludmillah certamente poderá virar uma espécie de lenda urbana que irá assombrar os descrentes no poder que emana do seu talento. Recentemente ela gravou seu primeiro dvd, cujo nome “Minha Cara”, e agora segue com um novo projeto onde apresenta toda sua versatilidade como artista em um show totalmente diferenciado.

Tudo está começando agora, menos Ludmillah. Ela já veio tocada pela mão de Deus e protegida pelos Anjos da vida e da música.

Que eles nos ouçam, Ludmillah! Ou melhor, que todos nós sejamos os anjos de Ludmillah e a ouçamos. Eu acredito em Anjos e você ? Não ? Então acredite em Ludmillah e amém.