Ludmillah fala com exclusividade ao Dois Terços sobre sua participação no The Voice Brasil

Genilson Coutinho,
21/11/2012 | 09h11


A baiana arretada Ludmillah Anjos, que participa do The Voice Brasil, na TV Globo, conversou com nossa equipe na noite do último domingo (18), minutos antes da sua participação no show da cantora Nara Costa, e não escondeu a emoção em representar a Bahia no badalado programa global. Entre fotos e beijos de amigos que foram acompanhar a passagem da fechativa no Originalys a convite de Nara, ela disse sentir-se honrada com o carinho do público.

“Estou muito feliz com tudo isso. Já estou na estrada há mais de 12 anos e sei que nasci pra cantar e entrei nessa luta pra vencer, pois minha vida nunca foi fácil, vim de uma família humilde e lutadora e não posso deixar essa oportunidade passar”, revelou Anjos, que também não economizou nos elogios aos produtores do programa e todos que estão envolvidos, principalmente na forma de tratar cada participante, com muito respeito e incentivos para cada um dá o seu melhor.

Questionada se realmente participar do programa é importante para quem já tem sua carreira consolidada, mesmo não estando na mídia, a “gostosa”, como é chamada por todos, se define e parte pra defesa: “Eu, Ludmillah, não acho que seja negativo, pois é uma oportunidade de mostrar para outros públicos que existem cantoras como Ludmillah que está pronta, mas que precisa de um empresário que acredite no potencial e ali é uma grande vitrine. Quem sabe um anjo não toca a minha cabeça e tudo muda? Estou aqui pra brilhar, meu bem”, contou descontraída.

Com seu sorriso contagiante e suas frases de efeitos, que já caíram na boca da turma gay, ela questiona: “Entendeu meu bem? Então bata”.

Sobre a sua relação com a comunidade LGBT, Ludmillah não pensa duas vezes e dispara: “eles são tudo em minha vida, e estão em todos os lugares, levando meu nome, sempre com muito carinho e respeito. Eu sou a mãe deles, só não dou de mamar porque não tenho leite, mas se tivesse daria linda. Não tenho como agradecer a força deles e essa fidelidade diária”, disse ela.

Sobre sua apresentação no próximo domingo (25), ela se diz confiante e acredita que Salvador vai parar para assistir a sua apresentação e crê muito que será vencedora em mais essa etapa que vai enfrentar.

“É muita gente preparada que, como eu, que está na estrada há muito tempo. Estou cada vez mais internalizando essa energia para explodir no palco e emocionar o Brasil”, contou, encerrando a conversa pois estava sendo puxada pelo braço para entrar no palco, para delírio dos fãs que já esperava o encontro dela com Nara Costa, que como uma grande anfitriã, deixou a colega de profissão comandar o palco que foi recebida aos gritos pelo público. Além de arrochar, Anjos convocou o público para votar nela no próximo domingo.
Veja a galeria aqui