Ludmillah Anjos puxa trio sem cordas no sábado de Carnaval

Música, No Circuito
21 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

ludmillah-anjos

A cantora Ludmillah Anjos, que ficou nacionalmente conhecida após ser uma das finalistas do reality show The Voice Brasil, comandará um trio elétrico sem cordas no Carnaval de Salvador. A jovem guerreira recebeu uma indicação pela Revista Quem como melhor atriz de teatro após sua participação no musical Ghost está hoje em cartaz no musical O Homem De La Mancha (baseado em Dom Quixote, de Cervantes), sob direção de Miguel Falabella em São Paulo.

Apesar dos trabalhos em São Paulo, Ludmillah continua fazendo shows por todo o país. No Carnaval, a estrela da música baiana homenageará a Fênix, um pássaro conhecido pela mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas, “Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar grandes animais. Podendo se transformar até em uma ave de fogo.”, revelou Ludmillah que estará usando um figurino desenhado especificamente para a temática assinado pelo Fabulous com a consultoria de Rick Sarly. Na seleção musical, canções consagradas no repertório de Ludmillah e famosas por animarem o Carnaval, micaretas e festivais no Brasil e fora do país. Do mais recente trabalho, Babado, Confusão e Gritaria que contou com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Margareth Menezes.

Durante sua passagem no Campo Grande, Ludmillah dará a chance de um folião subir no trio elétrico e dividir uma canção com ela, “Eu sempre ia pro Carnaval ver os artistas e tinha o sonho de subir num trio. Hoje que estou do outro lado e quero realizar o sonho de um folião. Vou dar a oportunidade que sempre quis ter antes de ser famosa”. Revelou. O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) é o patrocinador oficial do desfile de Ludmillah Anjos no Carnaval da Bahia.

CARNAVAL LUDMILLAH ANJOS 2017 – Fênix.

25 de fevereiro – Salvador (Bahia) – Circuito Osmar

22 horas