Ludmillah Anjos comemora indicação ao prêmio de melhor atriz da revista Quem

No Circuito, Teatro
14 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Reprodução / Facebook

 

O Prêmio Quem  chega à sua 10ª edição, e irá premiar os melhores em  diferentes áreas – televisão, gastronomia, literatura, cinema, música, teatro, moda e beleza – que se destacaram em 2016. Um time de artistas e personalidades está na disputa através do voto popular.

Dentre as estrelas concorrentes ao prêmio de melhor atriz de teatro, está a baiana Ludmillah Anjos , pelo musical Ghost, que está em cartaz em São Paulo. Ludmillah disputa o prêmio ao lado de nada menos que a atriz  Nathalia Timberg, que está concorrendo ao prêmio pelo espetáculo 33 Variações.

Em conversa com o Site Dois Terços, a atriz não escondeu a emoção e a surpresa pela indicação, principalmente por estar ao lado de grandes divas do teatro: “Estou emocionada demais, pois imagine no meu primeiro trabalho já receber uma indicação. Não tenho o que dizer, já sou uma vencedora pelo fato de ser lembrada e ao mesmo tempo saber que meu trabalho em todos em musicais tem sido muito bem feito” conta Anjos.

“O universo me presenteou com essa oportunidade maravilhosa”, diz Ludmila sobre estréia no musical “Ghost”

Sobre como lidar com tanta emoção, ela revela: Vou celebrar e tremer tanto até o dia da entrega, porque é uma emoção indescritível e ao mesmo tempo uma mistura de emoção, ansiedade e muito amor, sempre tenho como tônica dos meus trabalhos, o amor  “ conta Ludmila


O prêmio funciona assim: as indicações são feitas por especialistas em cada uma das áreas destacadas e por uma comissão interna de QUEM. Um comitê da Editora Globo se encarrega de uma categoria especial: o Grande Prêmio QUEM Acontece 2016, que homenageará o destaque do ano. Todos os finalistas já estão em nosso site! Os vencedores serão decididos pelos votos dos leitores e pela comissão especial de QUEM.

LUDMILLAH ANJOS, por Ghost – O Musical

CAROLINA VURGUEZ, por Caranguejo Overdrive

EVA WILMA, por O que terá acontecido a Baby Jane?

ANDRESSA LAMEU, por Inútil A Chuva

JULIANA GALDINO, por Leite Derramado

LETÍCIA SABATELLA, por Caravana Tonteria

DENISE WEINBERG, por O Testamento de Maria

NATHALIA TIMBERG, por 33 Variações
Para vota acesse o link.