Lucy Alves abre o Sarau du Brown em Salvador

Música
12 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

luci

A cantora paraibana Lucy Alves, finalista do The Voice Brasil 2013, abriu o Sarau du Brown deste domingo (11), na capital baiana.Ao som do acordeon, Lucy iniciou o show emocionando o público com Magalenha, composição de Brown e Sérgio Mendes, consagrada internacionalmente. No repertório, clássicos como: De Volta Pro Aconchego, Frevo Mulher, Tropicana, Qui Nem Jiló, além da composição própria, em parceria com seu pai, Badu, Amor A Perder de Vista.

O show de abertura do Sarau também será comandado por Lucy nos dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro.

Sobre a relação com o técnico Carlinhos Brown, que rende frutos após o programa da Globo, a cantora afirma que é uma honra subir ao palco esta noite. “O show foi ótimo, astral lá em cima e procurei fazer um show dinâmico e trouxe um pouco de baião, xote e arrasta-pé! Essa casadinha Bahia e Paraíba deu super certo! Me arrisquei na guitarra baiana o que acho super bacana em fazer uma homenagem ao axe  acho que consegui da meu recado.”, completa Lucy Alves.

Após o super show, Lucy recebeu o carinho dos amigos Ellen Oleria, Margareth Menezes, Mariene de Castro e Arnaldo Antunes e aproveitou o momento para botar o papo em dia. Neste verão, a artista se prepara para gravar meu primeiro DVD e segue em maratona de ensaios para o Carnaval, quando vai cantar no Galo da Madrugada (em Recife – PE) e no Muriçocas (considerado o segundo maior bloco de arrasto do país, em João Pessoa – PB).

Crédito: Felipe Souto Maior

Veja a galeria completa .