Luciano Calazans volta em janeiro com a série “É Mais Em Baixo”

Música, No Circuito
5 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Após o sucesso do primeiro live-streaming que teve como convidada a dramaturga Aninha Franco, o programa É Mais Em Baixo dá uma pausa decinco meses por conta da gestação de risco da diretora, também cantora e compositora Tais Nader, que junto com o músico, instrumentista, compositor, arranjador e maestro Luciano Calazans idealizou o projeto.

Com retorno previsto para a segunda semana de janeiro de 2018, Luciano que vem apostando na plataforma digital para apresentar e destacar o outro lado do contrabaixo elétrico expõe a abordagem mais ampla e digitalmente inclusiva em relação à música. A ferramenta será usada por Calazans para bater um papo com artistas, comunicólogos, compositores, produtores, diretores teatrais e poetas.

No retorno do projeto, além do bate papo com artistas, o chef de cozinha Pedro Mesquita vai abrir seu menu exclusivo e apresentar deliciosas entradas aos entrevistados e convidados da plateia. Unindo boa música e gastronomia, a série que é gravada na casa do musico será exibida sempre às quintas-feiras de cada mês, através do Facebook e do Instagram de Luciano Calazans, sendo também compartilhado pelos convidados.

O “É Mais Em Baixo” vai apresentar ao público o outro lado da vida dos artistas convidados, além de ensinar como funcionam os tipos de contrabaixo, o instrumento fundamental na música e que permanece como pano de fundo na consciência das pessoas.

Redes Sociais de Luciano Calazans

Facebook: https://www.facebook.com/lucianocalazansbass/

Instagram: @luciano_calazans