Lucas Kubitschek estreia campanha da Victoria Haus em Brasilia

Sem categoria
25 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

A casa noturna brasiliense Victoria Haus está preparando duas surpresas para o mês fevereiro. Após programação bombada do projeto Verão Vic, uma nova peça publicitária com o modelo Lucas Kubitschek, da agência Win Models, e a estreia do selo DSIRE serão divulgados em breve.

Lucas cursa o último semestre de Educação Física e tem o mesmo sobrenome famoso do primo de terceiro grau, o ex-presidente da República e fundador da capital federal, Juscelino Kubitschek.

O corpo sarado combinado com os olhos azuis, 80 quilos e 1.83m de altura despertaram a atenção de uma scouter da agência Win Models. “Tudo aconteceu sem pretensão e agora estou bem animado”, conta o modelo que desponta com menos de três meses de carreira.

Lucas Kubitschek é o segundo a ocupar o posto de Vic Boy. O modelo poderá ser visto em anúncios de revistas e flyer de divulgação da Victoria Haus. A primeira aparição será na edição de fevereiro da revista Junior.

As fotos foram realizadas no estúdio do fotógrafo brasiliense João P. Teles e tiveram beauty de Júlio de Carli. A campanha publicitária leva assinatura da Vualá! Design.

Junto ao novo garoto-propaganda, a Victoria Haus apresenta o novo selo de festas: DSIRE. O nome vai ser usado para designar os sábados de house que receberão DJs renomados.

Bruno Pacheco (The Week/SP), Filipe Guerra (RJ), Grá Ferreira (The Week/SP), Ana Flor (The Week/RJ), Laurize (The Pub/Goiania), e a cantora Amannda (We Group) são alguns nomes já confirmados para as próximas datas da DSIRE, que se revezará aos sábados com as labels Gambiarra, Elastica e WE Party.

As noites da DSIRE terão decoração clean com painéis de LED dispostos de forma diferente no palco e dancers produzidos com figurinos de acordo com o tema da edição.

Enquanto a DSIRE ocupa os sábados esporadicamente, a Let’s Club continua fixa na programação das sexta-feiras, com shows e a mistura de estilos musicais que há dois anos reina na noite brasiliense.