Lubrificante sexual à base de maconha promete um prazer nunca antes visto

Comportamento, Social
31 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Vale tudo na hora do prazer? Se a sua resposta for sim, então você faz parte do seleto grupo de pessoas que não se importaria em utilizar um lubrificante à base de maconha para atingir um super orgasmo.

Sim, esse líquido existe e já está sendo comercializado nos Estados Unidos. Aproveitando a onda da legalização da maconha, os norte-americanos estão criando diversos produtos ligados à erva, com as mais diferentes funções.

No caso desse lubrificante, apenas mulheres são contempladas. O produto deve ser aplicado diretamente no órgão sexual feminino e, segundo os fabricantes, demora em média 15 minutos para fazer efeito.

“Algumas mulheres afirmam que sentem o efeito de maneira imediata, enquanto outras levam até uma hora para conseguir um resultado melhor, um clímax mais intenso. Mas é algo concreto, que dá certo”, afirma o fabricante em seu site.
Nomeado como Foria, o lubrificante, até o momento, é comercializado em apenas dois locais: Colorado e Califórnia. No primeiro, é vendido em lojas devido à legalização do uso recreativo da maconha no estado. No segundo, o comércio é online e depende de permissão médica para uso de maconha medicinal.

O Foria é composto de uma mistura de óleo de coco e cannabis. Além de prometer o super orgasmo, ele é 100% natural e vegano, além de ser comestível. Os fabricantes garantem que uma pequena espirrada é suficiente para que o lubrificante faça o efeito desejado.