Luan Santana: Fãs acusam personal trainer de aumentar ainda mais a “fama de gay” do cantor

Sem categoria
5 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

As milhares de fãs do cantor Luan Santana estão com os nervos a flor e cheias de ciúmes do personal trainer de Luan, Guto Oguido, conhecido como Gutão, contratado para deixar o jovem  com barriga de tanquinho e um corpão sarado .Mas toda essa dedicação virou motivo de protestos delas pela presença de Gutão ao lado do cantor em tempo integral . De acordo com as garotas, o Gutão  não deixa as fãs abraçarem e beijarem o ídolo. “Agora ele quer ser o dono de Luan”, disparou  as ciumentas.
A manifestação ganhou força no Facebook e no Twitter com a criação de uma página em protesto ao personal trainer “#ForaGutão” onde elas não escondem que a presença do personal diariamente com Santana só faz aumentar cada vez mais os boatos de que Luan Santana seja gay.
“Essa aproximação gera inúmeros comentários que colocam a prova sua sexualidade, afinal, Gutão está em todos os lugares que Luan está!”, afirma  um trecho da publicação postada  no Facebook.
“Em quases todos  programas de TV Gutão é citado diversas  vezes durante a entrevista, isto porque ninguém entende essa aproximação. Muitos inclusive duvidam da sexualidade de Luan e arriscam dizer que os dois tem um relacionamento escondido. E nós fãs, vamos defendê-lo como, se as evidências existem para quem quiser ver?”, questiona as “Luanetes”.
Após a polemica o cantor saiu em defesa de seu personal trainer, “Gutão”, e do  novo estilo de vida e dedicação ao corpo    em um texto publicado na tarde desta  quarta-feira (4) em seu perfil no Instagram.

Confira a postagem do cantor

“Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo o que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida”, escreve.

“O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito, NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu… tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando…” continua o cantor.

Em seguida, Luan comenta as inferências maldosas que fãs fizeram sobre a natureza de sua relação com Gutão e sobre o período de “caça” que teria iniciado ao fim do namoro com Jade. “Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir… tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir com quem eu quiser como todos vocês”, diz.

“Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada um de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos, sem me julgarem. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz”, finaliza o sertanejo, que assina com nome completo – Luan Rafael Domingos Santana.