Loveflutter é o ‘Tinder do Twitter’ para paquerar na rede de microblog

Notícias
13 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Loveflutter tem serviço de localização para sugerir jantares românticos (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Loveflutter é mais um Tinder, mas que funciona em conjunto ao Twitter, para “procurar sua paquera” na rede social de microblogs. Com aplicativos para Android e iOS (iPhone), funciona de forma bem parecida, exibindo perfil de um usuário, com a opção de curtir ou não, para uma possível combinação. Para usar é preciso ter conta no Twitter, já que o app puxa um histórico das últimas mensagens enviadas pelo usuário ou usuária e exibe-os junto com o perfil.

Com o histórico de últimas mensagens postadas é possível verificar se a pessoa em questão tem grandes chances de combinar com seu perfil. Se o “match” for feito, assim como no Tinder, uma opção para chat em particular será exibida, para que o futuro casal combine de se encontrar ou conversem mais sobre si.

loveflutter

LoveFlutter deixa você dar match, como no Tinder (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

O Loveflutter acompanha ainda um serviço de localização, para quem busca um lugar especial para encontro ou jantar romântico. O aplicativo oferece também o que é chamado de “#140Facts”, ou #140Fatos, em português, exibindo algumas curiosidades sobre o usuário do perfil que é verificado naquele momento.

Com o Loveflutter os usuários têm mais uma opção para utilizar aplicativo similar ao Tinder, mas sem necessariamente ligar sua conta do Facebook no serviço. Neste caso em específico, apenas o Twitter é realmente necessário para usar.