Loulou volta a atender no Gayboa!

Sem categoria
23 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


Depois de duas temporadas de sucesso, a Rainha Loulou volta a cartaz com seu show “Loulou atende” em plena programação LGBTT do Teatro Gamboa Nova. Em cena, esta personagem emblemática da noite soteropolitana, interpretada pelo multe artista (ator-transformista, maquiador e figurista) Luiz Santana (Guilda, Trio Stars, Rádio Híbrida), pega sua necessaire e aporta no Teatro Gamboa Nova para “atender” o seu público, inclusive os estrangeiros que desembarcam em Salvador para curtir os encantos desta cidade maravilhosa.
No espetáculo, além das esperadas dublagens, Loulou vai brincar com o imaginário da comunidade LGBTT para abordar temas mais sérios como violência, casamento gay, turismo sexual, culto ao corpo e preconceito dentro da própria comunidade gay sem perder o humor.
Serão discutidos vários assuntos relevante neste momento de mudança política e o transformista receberá personagens importantes da noite local como gogodancers, transformistas e drag queens, além de ter um quadro especial onde uma pessoa da platéia terá a oportunidade de realizar seu sonho de se transformar em uma drag queen e apresentar um número musical no final do show. A produção do espetáculo disponibilizará no camarim do teatro figurinos, perucas, sapatos e um maquiador. Quem quiser se adiantar é só procurar a produção do espetáculo. Outra novidade é que a Rainha aproveitará a ocasião para comemorar junto com as amigas Valerie O´rarah e Suzzy D´Costa cinco anos de criação do Trio Stars.
O show tem roteiro e direção de Marcelo Sousa Brito (Guilda, Rádio Híbrida) do Coletivo Cruéis Tentadores do qual Luiz Santana também faz parte e fará apresentação única no evento Gayboa no dia 27 de setembro (quinta-feira), às 20:00hs. Ingressos, R$ 20,00 inteira.
Show: Loulou atende!
Roteiro e direção: Marcelo Sousa Brito
20 horas
Teatro Gamboa Nova
R$ 20,00
Contatos: Marcelo Sousa Brito (8823-2787)
Luíz Santana (9183-7340)
Produção: Coletivo Cruéis Tentadores e Luíz Santana