Los Paleteros inaugura primeira loja em Salvador com coquetel badalado

Serviços
13 de março de 2015
por Genilson Coutinho

A noite na Barra foi agitada nesta quinta-feira (12). É que aconteceu o coquetel de inauguração em Salvador da primeira loja da Los Paleteros no Nordeste, rede pioneira em franquias de paletas mexicanas no país. Com a presença de Gean Chu, sócio fundador da marca, e dos sócios franqueados da Bahia, Diego Figueredo e Salomão Abud, o evento foi regado a muita paleta mexicana e drinks exclusivos preparados pela Art’Drinks.

Agitada pela DJ Renata Dias, a inauguração da Los Paleteros na Rua Marques de Leão, chamou atenção dos moradores e turistas que passeavam pelo Farol da Barra. Durante o evento, só para convidados, Gean Chu deu a dica e contou as suas três preferidas: Doce de Leite, Romeu e Julieta e Torta de Limão.  Hoje (13) a loja já estará aberta ao público, a partir das 10h.

E tem mais…

 Hoje, a partir das 11h, o paraquedista Sabiá, conhecido como ‘ O Homem Pássaro’, vai fazer um salto radical no Farol da Barra anunciando a chegada da Los Paleteros em Salvador.  O recordista brasileiro de saltos de paraquedas à baixa altura vai pular usando wing suit – equipamento conhecido como roupa de morcego, e abrirá o paraquedas somente a 60m do chão, quando sincronizará sua descida em um alvo com a logo da Los Paleteros colocado na areia da praia.

Antes de Sabiá, outros dois paraquedistas premiados saltarão. Marcos Antônio Aragão é instrutor de paraquedismo, contabilizada mais de 2.000 e é recordista brasileiro de saltos em um dia na categoria 60 anos 60 saltos. Julio Marques, também instrutor de paraquedismo, possui mais de 6.000 saltos. Os dois paraquedistas vão saltar fazendo acrobacias no ar e abrirão uma bandeira gigante, de 80m², com a marca da Los Paleteros estampada.