Los Paleteros chega ao Nordeste e abre primeira loja em Salvador

Serviços
7 de março de 2015
por Genilson Coutinho

a franquia no Nordeste da Los Paleteros, rede pioneira em franquias de paletas mexicanas no país. Criada há dois anos, a marca foi listada pela Revista Veja como uma das 15 franquias que vão crescer ainda mais em 2015 e os sócios fundadores Gilberto Verona e Gean Chu estão entre os 30 novos empresários prodígios do país pela Forbes. “Inauguraremos o mercado do Nordeste este ano, e estamos com grande expectativa.  Esperamos abrir cerca de 20 unidades na região ao longo de 2015”, conta Gean Chu.Na capital baiana, a nova loja será situada na Rua Marques de Leão, na Barra, e abrirá ao público a partir do dia 13 de março.

Para instalar esta primeira loja, o jovem empresário soteropolitano Diego Figueredo, franqueado da marca na Bahia, investiu cerca de meio milhão de reais na construção. “A região Nordeste cresceu muito ao longo dos últimos anos, possui um clima perfeito para nosso produto, turismo forte, e alguns dos melhores shopping centers do país, criando um cenário fantástico para nossa expansão”, revela Gean.

A Los Paleteros se identifica com o consumidor baiano que busca cada vez mais experiências novas e sofisticadas, a proposta da marca. “Nossos estudos indicam que a região possui potencial para se tornar um grande motor de crescimento para nossa rede”, comemora Gean. Assim, além de trazer investimento para região, a Los Paleteros vai gerar empregos e aquecer o mercado.