Loreen- Heal um álbum bom de ouvir para o início de 2013

Sem categoria
2 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


Vou iniciar 2013 falando de uma cantora que está sendo aos poucos, comentada no meio LGBT e não tem ninguém que nunca ouviu Auphoria nas melhores pistas de dança, um CD viciante com belos instrumentais com uma letra forte e fora que ela tem uma voz babado e eu adoro.
Lorine Zeineb Nora Talhaoui, mais conhecida por seu nome artístico Loreen é uma cantora e produtora musical sueca de ascendência marroquina-berbere. Representou seu país no Festival Eurovisão da Canção de 2012 em Baku, Azerbaijão, com a sua entrada “Euphoria” e ganhou a competição com 372 pontos. Seu primeiro single foi o “The Snake”.
Heal é o primeiro álbum de estúdio de gravação artista sueco Loreen, lançado 24 outubro de 2012 na Warner Music Suécia. O álbum foi gravado a partir de 2010 até 2012. A capa do álbum oficial foi lançada em 01 de outubro de 2012.
Musicalmente, o álbum é um “quebra-se catártico álbum […] salvação oferta para momentos diferentes”. É também um blend “de agradar a multidão Eurodance em seus candidatos solteiros óbvias e mais destiladas, chill out sons. Após o seu lançamento, o álbum recebeu críticas geralmente favoráveis dos críticos de música.
Agora para vocês que não conhecem a Lorren vai ai o clipe de Auphoria e com certeza vocês vão perceber que já ouviram esta música em alguma noite.

Ouçam este álbum e com certeza vocês vão ter a mesma percepção que eu.
#Ficaadica
Por Wellington Mascarenhas o rei dos babados do mundo das divas.