Lore Improta coreografa “Jingle Aê” do Carnaval da Schin

Gastronomia
7 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Lore Improta_Divulgacao
A bailarina baiana Lorena Improta foi convidada pela Schin, a cerveja do jeito que o povo gosta, para coreografar o “Jingle Aê”. A composição de autoria do artista Carlinhos Brown é uma ação inédita da marca de cerveja do portfólio de bebidas da Brasil Kirin para o Carnaval de Salvador.  Durante 60 segundos, Lore, que é bailarina do Faustão e uma das fundadoras do projeto FitDance, convida o público para a dança, em movimentos rítmicos e marcados.

“Estou muito feliz com este convite da Schin de poder coreografar a música deles do Carnaval com o grande Carlinhos Brown, de quem eu sou fã demais. Adorei a música. A gente fez uma coreografia bem fácil para todo mundo dançar no carnaval. Vamos dançar bastante neste carnaval”, comentou a bailarina.

A coreografia promete fazer sucesso entre os foliões que seguirem os “Trios Aê” – patrocinados pela Schin – durante as festividades baianas. O “Jingle Aê” e os “Trios Aê”, assim como o Camarote Schin Aê, fazem parte da campanha de carnaval da marca, desenvolvida em homenagem a cultura local. O resultado da parceria já pode ser conferido nos canais oficiais da Lore e, em breve, nas páginas oficiais de Schin nas redes sociais.