Looks da Cholet e Reserva Natural integram Black Friday da Cheville

In Moda
18 de novembro de 2020
por Helder Azevedo
(Foto: Divulgação)

Peças selecionadas de marcas renomadas como Cholet, Mauy e Reserva Natural estarão na Black Friday da Cheville, loja de moda casual – capitaneada no Shopping Itaigara – pela empresária Dulce Carneiro. Nas araras, peças clássicas e looks inspirados na alta estação, além de uma cartela de cores pra lá de diversificada.

“É uma data de suma importância para o comércio, principalmente nesse período de pandemia com a retomada – ainda tímida – da nossa economia. Não poderíamos ficar de fora. Daí o porquê de termos feito uma seleção criteriosa, escolhendo roupas que, sem dúvidas, irão agradar as nossas clientes”, ressalta a empresária.

No Brasil, a Black Friday é no dia 27 de novembro. O evento sempre é realizado na sexta-feira após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos. Na Cheville, Dulce resolveu ampliar um pouco esse prazo para que as ofertas sejam aproveitadas com calma e sem aglomerações. A Black Friday Cheville traz descontos de até 60% e acontece de 20 a 27 de novembro. @chevilleoficial

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.