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Longboard surf camp by TNT’ propõe ao público experiência inédita de viver como surfista da elite mundial

Genilson Coutinho,
20/07/2021 | 20h07

Exclusivo para mulheres, a experiência foi criada em parceria com a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon

São Paulo, julho de 2021 – Para dar mais um passo na parceria com a surfista Chloé Calmon, a TNT Energy Drink assina um novo projeto, o Longboard Surf Camp By TNT. Exclusiva para mulheres, a experiência propõe que, por um final de semana, as participantes se sintam como uma surfista da elite mundial, com ensinamentos da Chloé sobre leitura das ondas, posicionamento, pranchas, manobras e tudo sobre o universo do pranchão.

“Compartilhar minha vivência e a paixão pelo surf para mulheres de todas as idades é o que me motiva diariamente, além das competições. Ter o meu próprio surf camp é um sonho se realizando”, explica Chloé Calmon, campeã pelo segundo ano consecutivo do Campeonato Brasileiro de Longboard do ano passado e vice-campeã mundial de longboard em 2019. “Quando os campeonatos foram cancelados durante a pandemia, pude aproveitar mais tempo em casa e colocar esse sonho no papel, além de encontrar maneiras de torná-lo real”, complementa.

De 13 a 15 de agosto, as participantes ficarão hospedadas em uma linda casa na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Além do acompanhamento do avanço no surf, a vivência também inclui ações também fora da água, tais como: cuidados com o corpo e a mente através do Yoga, alimentação saudável e bate-papo sobre viagens entre os quatro cantos do mundo, em busca das melhores ondas do planeta. O acompanhamento profissional ficará a cargo da equipe de treinadores da Chloé, a professora de Yoga, Adriana Dex, e o fisioterapeuta Roger Flores.

“A Chloé faz parte do time de atletas da TNT e ter esta plataforma de compartilhamento e sensibilização é um passo muito importante na nossa parceria. O surf é uma modalidade pela qual somos apaixonados e que se enquadra perfeitamente nos nossos valores enquanto marca, de esforço e comprometimento para lutar pelos próprios sonhos”, reforça Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da TNT Energy Drink.

SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

@TNTEnergyDrink

www.tntenergydrink.com.br

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: