Longa nacional “Um Tio Quase Perfeito” estreia na rede UCI ORIENT

Sem categoria
18 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Nas famílias, de vez em quando pode aparecer um tio um tanto quanto desajuizado. É a partir desse ponto que começa a comédia nacional Um Tio Quase Perfeito, uma das estreias dessa quinta-feira (15) da rede UCI ORIENT.

Protagonizado pelo humorista Marcus Majella (Porta dos Fundos), o longa estará em exibição nas três salas da rede em Salvador, o UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos pelo site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Com direção de Pedro Antonio (Tô Ryca!), a comédia é centrada na vida de Tony, um rapaz que, com o aval e o apoio da mãe, vive de pequenos golpes e bicos. Quando sua irmã, Angela, às vésperas de uma viagem, se vê sem babá para os três filhos, acaba, meio relutante, aceitando que Tony tome conta dos sobrinhos. Ao lado das crianças, ele acaba se envolvendo em uma série de confusões e aventuras.

O longa é uma boa opção de entretenimento para quem vai passar o período de férias em Salvador: com a classificação Livre, a comédia é indicada para divertir crianças e adultos. E, além de toda a tecnologia habitual das salas, os cinéfilos que escolherem as sessões do UCI ORIENT Barra poderão desfrutar do som de alta potência da sala Xplus e a exclusividade das sessões nas salas De LUX.

Horários para a estreia do filme “Um Tio Quase Perfeito – Semana de 15 a 21 de junho

 UCI ORIENT Bahia

 Sessão na Sala 02 – 13h35, 15h40, 17h45, 19h55, 22h, 0h05.

UCI ORIENT Barra

 Sessão na Sala 06 De LUX – 11h20, 13h30, 15h50, 18h10, 20h30, 22h50.

UCI ORIENT Paralela

 Sessão na Sala 06 – 13h10, 15h20, 17h30, 19h40, 21h50, 0h00.

Ficha Técnica

 Um Tio Quase Perfeito (Brasil, 2016)

Dirigido por: Pedro Antonio

Elenco: Marcus Majella; Ana Lucia Torre; Letícia Isnard.

Gênero: Comédia.

Censura: Livre

Sinopse: Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos e de pequenos golpes, sempre com apoio da mãe, Cecilia. Quando são despejados do apartamento onde moram, ele procura a irmã, Angela, que está com uma viagem marcada e desesperada porque a babá sumiu. Contra vontade, ela aceita que Tony e a mãe fiquem uns dias cuidando dos três sobrinhos, que ele nem conhece. Assim começam as divertidas confusões tamanho família.

Confira o trailer do longa-metragem: